Nos ajude a estar sempre NO AR! Faça agora mesmo sua DOAÇÃO pelo Boleto ou Cartão de Crédito.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CÂMARA APROVA PROJETO QUE REGULARIZA O TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS

Imagem - Blog do Caminhoneiro

Depois de quase seis meses de discussão, foi aprovado nesta terça-feira (19), em uma comissão especial, o Projeto de Lei 4860/16, que define as regras para o transporte rodoviário de cargas no país.

O transporte sobre rodas é responsável pelo deslocamento, do produtor até o destino final, de 80% de tudo o que é produzido no Brasil, incluindo o que vai para as lojas, para os portos e para a mesa do brasileiro, como justificou a autora do projeto, a deputada Christiane de Souza Yared (PR-PR).
O texto final foi aprovado na forma de um substitutivo do relator, deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP), depois de negociações de última hora na comissão. A proposta, agora, segue direto para o Senado – a menos que haja recurso de 10% dos deputados.
O substitutivo, que tem 32 páginas e mais de 80 artigos, estabelece as maneiras como transportadores podem ser contratados, regras para a segurança nas estradas e prevê normas para a contratação de seguros em caso de acidentes, perda de mercadoria e até furtos e assaltos.
Permite, por exemplo, a contratação de cooperativas de auxílio mútuo, como é conhecido uma espécie de seguro feito por associações que dividem entre os associados os prejuízos – no lugar de uma seguradora tradicional.

Veja a reportagem completa CLICANDO AQUI

Fonte - Site Blog do Caminhoneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

NOSSO CANAL NO YOUTUBE
CLIPES MUSICAIS, TUTORIAIS E MODS DE SOM PARA SEU CAMINHÃO VIRTUAL.

SIMULADORES MULTIPLAYER

SIMULADORES MULTIPLAYER
CADASTRE-SE JÁ E VIAJE COM SEU AMIGOS NO EURO TRUCK OU AMERICAN TRUCK SIMULATOR

COMPRE JÁ O SEU SIMULADOR ORIGINAL

COMPRE JÁ O SEU SIMULADOR ORIGINAL
Adquira agora mesmo o seu ETS2 OU ATS original

STEAM POWERED

Visitantes